domingo, dezembro 14, 2008

Felicidade Passageira!..

Estava eu, passando por um momento assim, então resolvi compartilhar disso, porquer a felicidade é tão passageira? Quando estamos resolvidos em uma situação, e felizes por ela, sempre vem outra não tão boa, para acabar com essa tal felicidade. É como se tivese uma bola de neve de problemas que nunca acaba. Na verdade, não existe felicidade eterna, nunca, nunca, o ser humano vai encontrar a felicidade pra vida toda. Talvez os momentos de felicidade sejam únicos,e inesquecivéis, e quando a gente se lembra um pouco deles uma parte daquela felicidade volta, mais nunca é a mesma. Ahh, é como se fosse uma fila de espera de problemas entende? Cada um por vez, alguns furam a fila e querem chegar juntos, mais sempre tem um problema.Mais sabe oque eu acho? Que a gente deve lidar com cada problema da maneira que ele "não" merece, se possível ignorar, se não der para ignorar tentar resolver... mais sempre tem solução. O melhor é esperar a fila de espera da felicidade chegar, e quando isso acontecer aproveitar muito, cada segundo, cada minuto dessa tal felicidade. Tudo que é bom dura pouco, então vamos fazer desse pouco, muito! E quando a felicidade vier, tente agarra-la com toda a força, tente fazer com o que ela fique com você. Talvez querer ser feliz, e tentar demostrar felicidade todo o tempo já é um bom começo para consegui-la, afinal devemos querer o melhor do melhor!