O Que falar deste homem, que diz não saber de nada sobre todos esses escandâlos que estão acontecendo em nosso país? Na minha opinião, sem visão política, acredito que uma pessoa não tem como deixa de saber o que acontece em sua própria casa, a mesma situação é com Lula. É impossível ele não saber o que aconteceu e acontece ao seu redor. E agora o povo ao ver todo esses escandâlos, todas essas barbaridades reelegem este homem. Não quero cruscificá-lo. Estaria sendo hipocrita se disesse que ele não fez nada pelo Brasil, sim ele fez! Mas será que isso não é mais que uma obrigação de um presidente da replúbica? Lula reeleito, feliz, o Brasil lhe deu um voto de confiança. Está na suas mãos Lula, não nos desapontá. O povo brasileiro não quer ver mais sanguessugas, dolar na cueca, mensalão. O povo quer ver trabalho, saúde, direito, justiça entre tantas outras coisas que o Brasil precisa.Vamos ver oque o Lula vai fazer!
