quarta-feira, janeiro 26, 2011

Orquestra Comteporânea de Olinda

Um som diferente, moderno e ao mesmo tempo sem fugir da raíz. Escutei e recomendo. Espero encontrar em algum lugar do carnaval do Recife esses caras tocando.

Nenhum comentário: