Sem Meias Palavras!
Assim, bem simples. Entende?
quarta-feira, janeiro 26, 2011
Orquestra Comteporânea de Olinda
Um som diferente, moderno e ao mesmo tempo sem fugir da raíz. Escutei e recomendo. Espero encontrar em algum lugar do carnaval do Recife esses caras tocando.
Youtube:
http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView?uid=8673472581694637323&ad=1295024942
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário