Vivemos num mundo cheio de trilhas, caminhos a serem seguidos, estradas a serem percorridas, sempre esperamos encontrar a luz no final, o pódio da chegada, ou até mesmo ir em busca do horizonte distante. Muitos buscam o que almejam, assim são chamados de determinados. Muitos tentam caminhar apenas com a esperança, sem muitos planos, assim denominados de desbravadores. Mas afinal, o que é a estrada? Onde é a chegada? Será que existe o fim, ou o fim é sempre o começo?Na realidade, o homem nunca está satisfeito, sempre em busca do novo, sempre a procura da verdade, do sonho, da realidade que se contradiz a cada dia. A estrada é sempre a visão que temos de nos mesmos, do mundo, a chegada é sempre renovada, sempre imensa, como um horizonte, jamais chegamos nesse fim de estrada, pois a cada “chegada” somos renovados, avistamos um novo caminho. Enfim, jamais apresse-se para o fim, aproveite a construção, o viver o momento de criação, e de desenvolvimento, e prepare-se para a renovação, pois o fim, o fim é mutavél!. Saiba viver, pra quem sabe um dia, conhecer o que existe além do horizonte, além mar, além da estrada que se harmoniza como uma bela pintura. Se eu pudesse dar só uma dica para a vida seria essa: Renove-se sempre, como a chegada no fim da estrada. Bruno Brandão.quarta-feira, março 03, 2010
Pelas estradas da vida...
Vivemos num mundo cheio de trilhas, caminhos a serem seguidos, estradas a serem percorridas, sempre esperamos encontrar a luz no final, o pódio da chegada, ou até mesmo ir em busca do horizonte distante. Muitos buscam o que almejam, assim são chamados de determinados. Muitos tentam caminhar apenas com a esperança, sem muitos planos, assim denominados de desbravadores. Mas afinal, o que é a estrada? Onde é a chegada? Será que existe o fim, ou o fim é sempre o começo?Na realidade, o homem nunca está satisfeito, sempre em busca do novo, sempre a procura da verdade, do sonho, da realidade que se contradiz a cada dia. A estrada é sempre a visão que temos de nos mesmos, do mundo, a chegada é sempre renovada, sempre imensa, como um horizonte, jamais chegamos nesse fim de estrada, pois a cada “chegada” somos renovados, avistamos um novo caminho. Enfim, jamais apresse-se para o fim, aproveite a construção, o viver o momento de criação, e de desenvolvimento, e prepare-se para a renovação, pois o fim, o fim é mutavél!. Saiba viver, pra quem sabe um dia, conhecer o que existe além do horizonte, além mar, além da estrada que se harmoniza como uma bela pintura. Se eu pudesse dar só uma dica para a vida seria essa: Renove-se sempre, como a chegada no fim da estrada. Bruno Brandão.
Assinar:
Postagens (Atom)