domingo, dezembro 14, 2008

Felicidade Passageira!..

Estava eu, passando por um momento assim, então resolvi compartilhar disso, porquer a felicidade é tão passageira? Quando estamos resolvidos em uma situação, e felizes por ela, sempre vem outra não tão boa, para acabar com essa tal felicidade. É como se tivese uma bola de neve de problemas que nunca acaba. Na verdade, não existe felicidade eterna, nunca, nunca, o ser humano vai encontrar a felicidade pra vida toda. Talvez os momentos de felicidade sejam únicos,e inesquecivéis, e quando a gente se lembra um pouco deles uma parte daquela felicidade volta, mais nunca é a mesma. Ahh, é como se fosse uma fila de espera de problemas entende? Cada um por vez, alguns furam a fila e querem chegar juntos, mais sempre tem um problema.Mais sabe oque eu acho? Que a gente deve lidar com cada problema da maneira que ele "não" merece, se possível ignorar, se não der para ignorar tentar resolver... mais sempre tem solução. O melhor é esperar a fila de espera da felicidade chegar, e quando isso acontecer aproveitar muito, cada segundo, cada minuto dessa tal felicidade. Tudo que é bom dura pouco, então vamos fazer desse pouco, muito! E quando a felicidade vier, tente agarra-la com toda a força, tente fazer com o que ela fique com você. Talvez querer ser feliz, e tentar demostrar felicidade todo o tempo já é um bom começo para consegui-la, afinal devemos querer o melhor do melhor!

8 comentários:

Unknown disse...

-
Concordo totalmente com cada palavra sua!
A felicidade não existe, existem momentos de felicidades, e depende da gente, somente, fazer com que eles sejam duradouros.
Seus textos ficam cada vez melhor, rapaz, parabéns!

abraço.

Day Pinheiro disse...

Uhuuuuuuuuu! Finalmente novo post! Seus leitores agradecem...E arrasando como sempre..Eu costumo dizer que felicidade não é um destino, é um caminho...não dá pra chegar até ela e ser feliz pra todo o sempre, funciona durante o percurso..às vezes ela se faz presente, outra não...E tem toda razão quando diz que é nossa tarefa fazer com que ela fique mais um pouco com a gente. O beijo! Não demora a postar, viu!?

Anônimo disse...

Não é bem assim moço.
Felicidade é passaigeira sim, mas acho que a gente deve viver as demais infelicidades também.
Por que o melhor de tudo resgatar a felicidade tentando proporcioná-la em cada momento bom que vivemos. E já que são poucos e únicos, aproveitá-los ao máximo!

Abraço.

Anônimo disse...

E não seria verdade tua palavras poeta-da-vida. A inquietude machuca; temos que re-bolar ou bular esses reverses!

Gostei de teus escritos, pow!

Fernanda disse...

Quem faz o bolo é a mão do boleiro Bruno! pense nisso!!! bjo

Pascom Agrestina disse...

felicidade sempre deve existir...só depende de nós!!!
parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

O que eu sei é que... FELICIDADE NÃO EXISTE, O QUE EXISTE SÃO MOMENTOS FELIZES! E o pior é que esses momentos felizes na maioria das vezes duram muito pouco.

Unknown disse...

Parabéns, pela sinceridade das palavras!