O Que falar deste homem, que diz não saber de nada sobre todos esses escandâlos que estão acontecendo em nosso país? Na minha opinião, sem visão política, acredito que uma pessoa não tem como deixa de saber o que acontece em sua própria casa, a mesma situação é com Lula. É impossível ele não saber o que aconteceu e acontece ao seu redor. E agora o povo ao ver todo esses escandâlos, todas essas barbaridades reelegem este homem. Não quero cruscificá-lo. Estaria sendo hipocrita se disesse que ele não fez nada pelo Brasil, sim ele fez! Mas será que isso não é mais que uma obrigação de um presidente da replúbica? Lula reeleito, feliz, o Brasil lhe deu um voto de confiança. Está na suas mãos Lula, não nos desapontá. O povo brasileiro não quer ver mais sanguessugas, dolar na cueca, mensalão. O povo quer ver trabalho, saúde, direito, justiça entre tantas outras coisas que o Brasil precisa.Vamos ver oque o Lula vai fazer!

3 comentários:
AMEI o seu blog. Você escreve muito bem. E concordo com todas as suas palavras sobre Lula. Bjs
Oi primo, é isso aí, devemos falar o que pensamos sempre!!!!!!!!! Pois só assim o mundo pode mudar. O seu blog tá uma maravilha, adorei! Bjus.
Ontem eu estava vendo uma entrevista com a comentarista política Mirian Leitão e ela estava falando (o que eu concordo plenamente) que a Democracia é a melhor arma que o povo tem em mãos para lutar contra os maus governos. E questionou aqueles que não concordam com ela. Muitos dizem que a Democracia reina a anos e não muda nada. Mas não muda porque o povo não quer. A Democracia nos dá a oportunidade de mudar. Mudar ou não, aí já é o livre arbítrio do povo, quem vai decidir. Bjs
Postar um comentário